segunda-feira, 3 de março de 2008

Ingratidão

Sabe, sempre que minhas lágrimas rolam pelo meu rosto,
Fundamentalmente tem você como a raiz principal,
Muita tristeza profunda e dolorida, pela ausência forçada,
Pela indiferença marcada, pela amargura de noites, e mais noites mal dormidas,
Que sempre me levam a uma angústia profunda,
Por estar liberando, o mais puro sentimento de amor,
Ora combalido, que ainda me resta no coração.
Você, talvez não mereça, mas certamente, não mais me entristeço,
Eu apenas amadureço,
Em meu gesto carinhoso com muita ternura, mas enobreço,
Sem permitir, que em meu peito se instale,Qualquer rancor pessoal, que possa trazer mais mágoa e mais dor,
Serei forte, lutarei o suficiente, para abortar de meu ser,Toda esta ingratidão, que um dia imaginei, fosse um grande amor...

Sem comentários: